Azeredo: mosca da fruta

Eduardo Azeredo é um grande peso polí­tico do PSDB e senador por Minas Gerais. É conhecido pelo seu grande apreço pela democracia, que o levou a elaborar em 2006 um AI-5 da Internet projeto de lei visando a segurança do internauta brasileiro, que o obrigaria a se identificar para interagir com a Net.

Quando foi governador de Minas Gerais, Azeredo privatizou a CEMIG, companhia elétrica do Estado de Minas , obviamente levou a sua parte e tratou de remeter a um paraí­so fiscal qualquer.Azeredo e sua gangue são os pais genéticos de Marcos Valério .

Segundo Azeredo, o projeto de restrição í  liberdade da Net citado acima, visava a evitar a ocorrência de crimes online , fraudes e furto de massa cerebral pela cyber-dyne. Uma medida admirável, sem dúvida. Quanto menos ladrão na praça melhor, enfim a concorrência anda dura!
Eduardo Azevedo hoje em dia trabalha em um programa infantil e ensina as criancinhas a lavar

Recentemente, Azeredo se viu denunciado por desvio de dinheiro público e caixa dois feitos em 1998, com a ajuda de Lex Luthor. As acusações são obivamente falsas, pois, de acordo com as leis fundamentais da fí­sica elaboradas pela Veja, a corrupção no Brasil foi implantada pelo governo Lula. Antes disso, viví­amos em uma terra das maravilhas onde a grama era de chocolate e os rios eram de suco de morango. Tal perí­odo de nossa história foi esquecido devido í  lavagem cerebral promovida pelo PT por meio dos cyber-gremlins.

fonte: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Eduardo_Azeredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.