ata da oficina de ontem

vejam, isso é sensí­vel tentativas isso aqui é o mais baixo ní­vel onde você pode trabalhar com rede. leia isso como se fosse poesia. eu quero. I. manga, escola, árvore. de madeira. máquina de ensinar música. mecatrônica factí­vel. mão do macaco.

você acredita como tomás de aquino, nessa memória dele resolver mexer o braço, ou pela internet
então aí­ volta a coisa do cobaia do maravilhoso – sabe tudo sendo mapeado. Falo do meu jogo. ouve os outros. assinala aqui o espectro esmiuçando radiofrequências em que se concentrou. Protocolo. gateway. ressonância. relacionamentos. costurar acho que duas dessas coisas era isso – e não maniqueí­smo – a tua gritaria ou não eu quero que você fale da minha escuta. da outra escuta. ou se me chamam eu vou ouvir o espaço no qual vocẽs estão concentrads. protocolar. ressonancia. interpessoal. e daí­ que como memória ram ele está pensando uma duas dessas coisas – parar
e há
continua.

uma amostragem mí­nima pode ser instanciada várias vezes. corpo é diferente de objeto, corpo é uma instância. não dá pra saber. isso interessa. vou criar mais um. crie outra. posso voltar um pouco? este é um objeto que nós fizemos. e aqui outros fragmentos que derivaram de uma memória do felipe (..) e aqui: metasampler.,
dois aqui
vou criar mais dois.

85
89
outros artigos investidos e
um tempo para aquela identidade objeto
corrigir alguns dos ruí­dos de acordo com seu ambiente
lastrear cada zero dolar ele te diz qual a equivalência entre este este aquele

pacote do realejo pela rede
alerta ruí­do
consonante
linha aut:onoma
rede arredores
ajuste harmônicos
a tinta
o portão da casa

x gestos calcule

fique cansado

é que vocês já tão no level 42
grau maçonico
trigésimo terceiro da escala escocesa

te enganar
no máximo 127 que é o midi

fine
eu vou de zero a um
eu flutuo

se vocês dizem
eu acredito

Movimento de Zeros

0*#00*#00*#05*6*717,218,32,600761176
21893276*0891,**1,224,449*981,002,309,88,1111,0
60,410,*1,160*,*#00*#01,,1,,,,,,,,,

01 sabem como é falar
02 preferem não falar
16 formações do corpo, para o corpo,
32 permitem associação
64 esquecida em razão da solução
128 a 127 da variação além aquém
127 do produto sentido e palavra
123 delta endo recorde subsistematique
122 polimento de zeros:
121K a prudência
=============================
divide que soluçava;porque sofria de exatidão.
de grito engolido; de tédio eufórico que reconhece, lo sabes.
e manda dizer que não está:
que a queda por encostar e gravar
valebodepelasoga genocidaamáfiaaindústriadaepifania

.?:!
==============================
123 grafos comparativos
122 dados combinados resultando
121 (101011101-me)
120 garfos de contato, e algo
110 na água em função
da 220 leitura da aferição – brilhante movimento
440 circular
880 energia compatí­vel

(Verschleirdrede ou Como Entrar com a Voz pela Porta Paralela do Micro):

+—> +(Voice < Accumulator) | +5Volts | 100UF bypass o----------+-----------------------+----------------------|(-----GND | | | diode | | 4.7K +--|<-- 2.2K---Most Sig Bit 4.7K | | | | e---- | -----+ (DAC) +--|<-- 4.3K---Next Most Sig +----+----bQpnp | | | | | c | | +----+--|<-- 9.1K----- | 10K |___ | | | | c | | | | +--+ +--|<-- 18K ----- npn Qb---+----+ 1K | | | | | +-------e | | | | c | c +--|<-- 36K ----- | | | | c npnQb-*-bQnpn | \----(+)------+ 2.2K 100UF +-bQnpn e e +--|<-- 75K ----- |Loudspeaker | | | | e | | | |as Microphone| | | 10K | 100ohm 100ohm +--|<-- 150K --- /----(-)------+ Ground | | | | | | Ground Ground +--|<-- 300K--- Least Sig Bit Ground 029 terra circular 30 a aspas entendeu por quantidade 29 a reconstrução do passado visual 27 função identidade 28 na área inativa matriz pleonástica 31 outono de corpos em relação 29 em pensamento induzido 28 para não ver até a espera disso 29 minuto-rua 33 um silêncio onde a tosse possa germinar 45 (sincope-segundos) fora daqui (aqui desenho de um LP preferido-contracapa) ou 78 restrições seriam outras antes de 0,618 se é possí­vel esquecer e há gosto em esquecer algo isola. eu isolei?: um algarismo por dentro. 2) [fugi para o dentista tomar um café com cracóvia pela trilha do sonho do raio ao contrário só que dessa vez sem chuva. dessa vez com circo. é lógico que não circo na hora do sonho. e o tempo sempre hora errada eu quero dizer o local do sonho conta uma história passada entre ter chovido e ainda não sol uma colônia de férias para idosos ou alguém que me neutralizasse: espero aqui fora. desculpe o equilí­brio nunca ouviu falar da estrutura irregular poligonal que se formou enquanto estive fora com as peças encaixadas í  força e faltando. mas e se fora lucida. fique se olhando no espelho no escuro.]

a meia do djahdjah como polarizador


a rádio não tá rolando aqui mais
eu: to aqui com o cache de um pdf com o que eu pedi sobre a cedula de 50 no google
e entao
Como não poderia deixar de ser, a saudade aperta. E os poetas são homens. – – – – – –

e sobre a confusão desta cidade, onde a voz e buzina se confundem, lança teu claro raio
22:53 ordenador.
(to pensando na tua aparicao aqui)
Conserva em mim ao menos a metade
do que fui de nascença e a vida esgarça:
vanessa 22:54 não quero ser um móvel num imóvel,
quero firme e discreto o meu amor,
meu gesto seja sempre natural,
mesmo brusco ou pesado, e só me punja

a saudade da pátria imaginária.
22:55 Essa mesma, não muito. Balançando entre o real e o irreal, quero viver como é tua essência e nos segredas, capaz de dedicar-me em corpo e alma,
22:56 Por vezes, emudeces. Não te sinto um solo humano em seu despojamento quanto mais te penetra a realidade desprendido de imagens que se rompem a um capricho dos deuses, tu regressas ao que, fora do tempo, é tempo infindo, no secreto semblante da verdade não me fujas no Rio de Janeiro, mas abre um portulano ante meus olhos que a teu profundo mar conduza, [..],
perdi a pagina
agora o fim da cedula
22:57 quanto mais te penetra a realidade

23:00 eu: ha
Vanessa: vamo postar no blog 😉
23:01 eu: vamos
tam imagem pra isso?
podia ser sem tb
mas tem?
23:02 Vanessa: não quero ser um móvel num imóvel
perfeito!!
acho que aquela imagem que vc tava mexendo no último dia antes de eu vir embora
eu: qual era?
23:03 Vanessa: da luz do retroprojetor na cozinha
eu: tinha vc e lucio
e tinha a sombra da claudete
Vanessa: e sobre a confusão desta cidade, onde a voz e buzina se confundem, lança teu claro raio
ordenador.
eu: ordenador na espanha é……
computador
Vanessa: isso
23:04 eu: e tem o rio, que é um polarizador por si
como a meia do djahdjah
23:05 Vanessa: hahahahaha
aí­ que saudade de vcs
eu: varias guria

23:42 eu: talvez um log disso.
meu mentolado acabou.
23:43 Vanessa: um log também ia ser bacana
eu: vamosla
23:44 joguei as lampadas coloridas ali por fora
aprendi a manha de trocar os globos
vou la colocar a ultima
aguarda o organismo
Vanessa: que cor é esta última?
eu: é a primeira verde.
lembra?
Vanessa: lembro
23:45 eu: entao acho que a foto vai ser essa.

revisto glermo

licença poética pi


corro de mim
fujo do tempo,
e do fio do tempo e dos senhores todos que vim a ser.
ou mesmo o piá voador e seus sonhos diurnos,
durmo com os segredos da acústica em mãos
acordo em desespero juntando papéis
pra compor um papel de portfólio;
devolvam-me as asas e aerofólio:
como numa rima óbvia
em órbita em voltas do quarto-
encontro a tua foto
só mais uma imagem corro giro encontro o aparelho
os números pra tua voz, então me diz:
quando posso encarnar?
minha’lma quer a ti onde me escondo a mim e ofereço a mim a quem
sabe o que fazer com isso.

glerm agosto 2003

homúnculo SENSOR caricatura

linkpenfield o cartógrafo – ”como uma sí­ntese dos seus resultados, ele foi capaz de fazer mapas, que foram denominados de homúnculos corticais (tanto sensoriais quanto motores)- – entre as constatações de Penfield estão as relativas í s gravações neurológicas simultâneas de atos e emoções a eles associadas. Ao estimular o córtex temporal com impulsos elétricos, Penfield descobriu que as pessoas sentiam outra vez a emoção que a situação originalmente lhes havia produzido e que elas estavam conscientes das mesmas interpretações verdadeiras ou falsas que elas próprias deram í  experiência pela primeira vez. Assim, a evocação de recordações pode não ser apenas uma reprodução fotográfica ou fonográfica de cenas e acontecimentos passados, mas a reprodução daquilo que a pessoa viu, ouviu, sentiu e compreendeu, não importa o tempo decorrido da gravação do episódio evocado (W.Penfield e L. Roberts, 1959). Penfield relata inúmeras operações cirúrgicas do cérebro em que pode constatar esse fenômeno, através da excitação elétrica do lobo temporal – – – “

deixa eu fazer uma pausaaqui.
antes de falar com o professor vou dar um tempo aqui.
fazer uma hora.
dizer que estou afiando um calo que pode matar a poesia
e que de qualquer forma estarei cada vez mais apta a falar sobre isso,
sobre como grito com ela todos os dias
preciso me concentrar
ela fala 8 3 25 72 44 13
preciso me concentrar
e ela se trai (e diz
que tem rido muito de mim
em conversas com a virgí­nia que fez a oitava comigo
e vai me munindo)
e começa a gritar também

“é aquele o PONTO, meu amigo? é aquela a extremidade?” (black sabbath)


encontro no sonho a filóloga que conta que o videogame não presta.
não presta ela fala enquanto dá a ré no carro que se não fosse hobbes freqüentar churrascos
“o homem ainda seria indeterminado”
e faz um convite
e nós aceitamos.

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ele acorda acima da lí­ngua
números razoáveis genuí­nos
todos os pontos querem que.

principe des mees nerves des pés


tragar movimentos,
a tendência a suar de fraude,
uns bens dos cronômetros, ter,ter,
o ponto de vista da fisiologia:
visão confusa a orelha o zumbido
cardio-circo-latria sintomas
as chamas abrutas
de calor e significado
sintomas asteriscos
o sistema nervoso autônomo muito carregado,
a vermelhidão, a palidez.

eu pontuo,
o ponto está ausente,
você modera (luz), 2, 3, seriamente, ou 4, muito sério.
o eu pontuo se define claramente como “eu informo” e como conseqüência
um valor geral
fino
e muito figurativo.